Imprimir

Notícias

14/01/2019 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Gabriela é alvo de armação

Solange e Fabiana se unem para prejudicar a professora

Malhação: Gabriela é alvo de armação - Divulgação/TV Globo/Malhação

Após levar um belo de um susto, após ter sido sequestrada por Fábio (Arthur Aguiar), Gabriela (Camila Morgado) deve passar por mais uma situação ruim, no capítulo desta segunda-feira (14) de Malhação – Vidas Brasileiras.

Tudo porque Solange (Fernanda Paes Leme) e Fabiana (Giovanna Rangel) decidem se unir, para prejudicar a professora e namorada de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), armando para ela.

E agora?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Os alunos se revoltam com a decisão de Solange de nomear Fabiana como presidente do Grêmio, e Gabriela tenta conter os ânimos de Dandara. Santiago se desculpa com Lourenço por seu mau desempenho no futebol, e Michael sofre pelo namorado. Gabriela confronta Solange, que ameaça a professora. Marcelo, Dandara e Gabriela torcem para que Pérola recupere sua memória para testemunhar contra Fabiana. Michael se decepciona com Santiago, por não apresentá-lo a Lourenço. Solange e Fabiana armam contra Gabriela. Márcio pede a ajuda de Flora para reconquistar Pérola. Rosália revela a Pérola sobre a prisão de Isadora. Lourenço expulsa Santiago de casa depois de vê-lo conversando com Michael.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico