Notícias às 04:00

Malhação: Gabriela sente ciúme de Marli

Divulgação/TV Globo/Malhação

Pelo visto, o namoro de Paulo (Felipe Rocha) e Marli (Julia Mendes) deve gerar certo desconforto, inclusive quando se trata de Gabriela (Camila Morgado). No capítulo desta quinta-feira (11) de Malhação – Vidas Brasileiras, a protagonista, aliás, deve chegar a sentir ciúme da garçonete, com sua filha caçula, Mel (Maria Rita).

Tudo acontece, porque a menina deve passar uns dias com o pai e a madrasta, durante a viagem que Gabriela estava pensando em fazer, para São Paulo, com o namorado, Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

E agora, será que a professora vai desistir de realizar tal passeio romântico?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Rafael e Gabriela planejam a viagem para São Paulo. Mel fica doente e Paulo aciona Gabriela. A banda Tales de Mileto começa a gravação para o clipe com Jade. Érico e Jade são obrigados a compartilhar o mesmo quarto de hotel. Vinícius se surpreende ao descobrir que Talíssia não contou para Marquinhos, pai de sua filha, sobre o namoro dos dois. Mateus se incomoda com a resistência de Érico e Jade a se aproximarem para a gravação do clipe. Gabriela sente ciúmes de Marli com Mel e pensa em cancelar a viagem com Rafael. Jade se desespera com a possibilidade de passar a noite na praia sozinha com Érico.