Imprimir

Notícias

11/11/2019 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Guga convida Meg para morar com ele e Serginho

Jovem está tomando algumas atitudes, para sair da casa dos pais, Max e Regina

Malhação: Guga convida Meg para morar com ele e Serginho - Divulgação/TV Globo/Malhação

Vivendo uma situação bem complicada, na própria casa, Guga (Pedro Alves) deve tomar uma importante atitude, em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de terça-feira (12), o rapaz deve chegar até a convidar ninguém menos que Meg (Giulia Bertolli) para morar com ele, na casa de Serginho (João Pedro Oliveira).

Quem não deve gostar nada de tal convite é Beto (John Buckley), que, mesmo com seu jeito marrento de ser, ainda gosta de Meg.

Confira o resumo completo do capítulo:

Lígia diz a Rita que suas visitas a Nina serão mantidas. Marco atrapalha o namoro de Cléber e Anjinha. Lígia decide convocar Rui para uma audiência com o juiz, e Joaquim discorda. Milena se anima para começar na nova escola, e é recepcionada por Jaqueline e Neide. Leila pede ajuda a Filipe para impressionar Lara. Diego implica com Milena, que se defende. Guga convida Meg para morar com ele na casa de Serginho, e Beto se irrita. Thiago pressiona Marco sobre o casamento com Carla. Cláudio alerta Rita sobre a presença de Rui na audiência com Lígia. Rita se incomoda ao saber que Filipe saiu com Leila. Meg confronta Max. Rita questiona Filipe sobre as reais intenções de Lígia.





Notícias Relacionadas

11/11/2019 | 13h30m - Julia Teixeira

Malhação: Lígia e Rita se unem em nome do amor por Nina

11/11/2019 | 12h27m - Giovanna Prisco

Malhação: Marco pede Carla em casamento

11/11/2019 | 11h15m - Giovanna Prisco

Malhação: Segredo de Rui é revelado



Instagram

Instagram

OFuxico