Notícias às 04:00

Malhação: Guga revela que Meg está grávida para os pais

Divulgação/TV Globo/Malhação

Sem conseguir abrir o coração e revelar a verdade aos pais, sobre sua orientação sexual, Guga (Pedro Alves) pode acabar magoando Meg (Giulia Bertolli), no capítulo desta terça-feira (3) de Malhação – Toda Forma de Amar.

Tudo porque, sem coragem de ter tal conversa séria, o rapaz acaba contando, para Max (Roberto Bomtempo) e Regina (Karine Teles), que a ex-namorada está grávida.

E agora, o que será que deve acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Beto se irrita com Meg, e Guga a apoia. Incentivado por Marquinhos, Camelo rejeita o bazar promovido por Raíssa. Anjinha e Jaqueline confrontam Nanda. Marco descobre sobre o bilhete recebido por Neide em seu nome. Camelo e Raíssa se entendem. Nanda e Raíssa se preparam para gravar seus clipes. Montenegro se preocupa com os gastos de sua produtora. Beto desabafa com Filipe. Marco repreende Anjinha por sua armação com Neide. Neide se gaba do suposto bilhete de Marco. Nanda faz sucesso com a gravação de seu clipe, e Raíssa teme sua vez. Guga não consegue contar seu segredo à família, e acaba falando sobre o bebê de Meg.

Notícias Relacionadas