Imprimir

Notícias

28/07/2020 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/João Miguel Junior/TV Globo

Malhação: Guto decide não dar mais aulas para Benê

Jovem sofre com a situação

Malhação: Guto decide não dar mais aulas para Benê - Divulgação/Malhação/João Miguel Junior/TV Globo

Em Malhação – Viva A Diferença, que está sendo reprisada na Rede Globo, Benê (Daphne Bozaski) é apaixonada por Guto (Bruno Gadiol).

No capítulo de quarta-feira (29), Clara (Isabella Scherer) insiste para que o rapaz deixe de dar aulas de piano para a jovem.

Guto acata a decisão e Benê sofre com a rejeição do amado.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

Tato afirma a Deco que Tonico merece ter um pai presente. Edgar pede desculpas a Lica e diz que sente orgulho de ser seu pai. K1 e K2 provocam Fio e Ellen. Clara insiste para que Guto desmarque a aula de Benê para ficar com ela. Edgar confessa a Malu que quer se reaproximar de Lica para retomar a diretoria da escola. Tina tenta conversar com Anderson. Samantha desconfia quando Guto a convida para ir ao cinema com ele e Clara. Guto decide não dar mais aulas de piano para Benê.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Deco deseja registrar Tonico em seu nome
Malhação: Lica convence Bóris a dar uma bolsa para Ellen





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico