Notícias às 20:00

Malhação: Guto diz a Benê que também se sente diferente

Divulgação/Malhação/TV Globo

No capítulo desta segunda-feira (3) de Malhação – Viva a Diferença, durante uma conversa, Guto fala para Benê que também se sente diferente dos outros meninos da escola.

Esses dois são muito fofos, concorda?

E mais sobre o capítulo de Malhação – Viva a Diferença:

Guto se desculpa com Benê, e a menina insiste em retomar as aulas de piano. Deco e Keyla conseguem chegar a um acordo. Lica se incomoda com a pressão de Felipe, e MB aconselha o amigo. Ellen convida Jota para projetar um robô com ela. Edgar convida Marta e Lica para jantar. K2 se incomoda com o fato de Tato vender salgados na lanchonete de Roney. MB insinua para Felipe que Lica pode estar interessada em Bóris.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Tudo sobre Malhação

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas