Imprimir

Notícias

22/09/2020 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/Rafael Campos/TV Globo

Malhação: Guto sente ciúmes de Benê com Juca

Rapaz não gosta de ver os dois juntinhos

Malhação: Guto sente ciúmes de Benê com Juca - Divulgação/Malhação/Rafael Campos/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) são bastante próximos.

No capítulo de quarta-feira (23), a jovem pede ajuda para Juca (Mikael Marmorato) com a letra de sua música e Guto sente ciúmes dos dois.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação:

Leide conforta Lica. Os alunos confrontam Edgar sobre as atitudes de Malu e ameaçam deixar o colégio Grupo. K2 afirma que Tato irá se arrepender de ser padrinho de Tonico. Tina planeja como afastar Telma de casa para ficar sozinha com Anderson. Fio lamenta não encontrar Ellen na saída do colégio. Jota, Ellen e Juca pensam em um novo projeto tecnológico. Benê pede ajuda a Juca com a letra de sua música, e Guto sente ciúmes dos dois. Todos se preparam para a cerimônia de Tonico, e Ellen e Tina vão atrás de Lica. Keyla comenta com as amigas que Nestor sugeriu que ela se casasse com Deco. Começa o ritual em homenagem a Tonico.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Deco convida Tato para ser padrinho de Tonico

Malhação: Benê faz pedido difícil para Guto





Notícias Relacionadas

22/09/2020 | 17h39m - Raphael Araujo

É surra de Juliana Paes: ‘Não parei de trabalhar’

21/09/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Ritinha provoca Ruy



Instagram

Instagram

OFuxico