Notícias às 20:00

Malhação: Jade vence o teste para o clipe

Divulgação/Malhação/Tata Barreto/TV Globo

Em Malhação: Sonhos, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Jade (Anajú Dorigon) contou com uma ajudinha de Cobra (Felipe Simas) para chegar à final dos testes para o clipe.

No capítulo de terça-feira (23), a jovem recebe a tão sonhada notícia de que ela foi aprovada e comemora muito com Lucrécia (Helena Fernandes).

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Karina despeja um balde de água em Pedro. Rute incentiva Jeff a participar do clipe. Jade se arrepende e tenta impedir Cobra de prejudicar Bárbara. Cobra enfrenta Luiz e Diego para defender Bárbara, que aconselha Jade a se afastar do rapaz. Dandara comemora o retorno de Mari à Ribalta. Nando pressiona Pedro sobre o dinheiro do estúdio. Mari e Jeff decidem ser apenas amigos. Heideguer aprova a atitude de Cobra e garante a Lobão que ganharão dinheiro com o rapaz. Jade vence o teste para o clipe e comemora com Lucrécia. Mari revela sua gravidez para Franz. Jade e Cobra se beijam. Pedro pede para fazer uma aula experimental na academia de Gael.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Malhação: Fofo! Pedro ataca de romântico ao fazer serenata
Malhação: Cobra arma para favorecer Jade em teste com diretor
Malhação: Jade faz dança especial para agradar Cobra

Notícias Relacionadas