Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Jaqueline vê documentos e desconfia de Marco Rodrigo

Jovem deve passar a não acreditar no policial, na novela da Globo

Malhação: Jaqueline vê documentos e desconfia de Marco Rodrigo - Divulgação/TV Globo/Malhação

Certo mistério tem rondado Marco Rodrigo (Julio Machado), em Malhação – Toda Forma de Amar, e tudo deve ser esclarecido logo, especialmente se depender de Jaqueline (Gabz).

No capítulo de quarta-feira (11) da novela da Globo, a jovem, aliás, deve ficar bem cismada, principalmente após ver o nome do policial, em documentos relacionados à morte de Zé Carlos (Peter Brandão).

Com tudo isto, Jaqueline, então, conclui que o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) pode estar ligado, de alguma forma, ao assassinato do rapaz.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Filipe ofende Rita, e Serginho interfere na discussão dos dois. Anjinha afirma a Marco que irá para a Bahia e o major impõe limites à filha. Lúcia pede que Jaqueline tenha cuidado com suas investigações sobre o material deixado por Zé Carlos. Filipe desabafa com Beto sobre Rita. Regina apoia Lígia. Leila provoca Rita. Osório afirma a Meg que não pagará mais sua faculdade. Jaqueline descobre o nome de Marco nos documentos reunidos por Zé Carlos, e conclui que o major possa estar ligado ao assassinato dele. Jaqueline comenta suas desconfianças com Daniel. Meg pede ajuda financeira a Filipe. César ajuda Lígia. Os alunos apoiam Celso, mas Marquinhos ameaça o professor. Marco estranha o comportamento de Jaqueline. Lara elogia Leila. Rita questiona Rui sobre seu conhecimento da separação de Lígia e Joaquim.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico