Imprimir

Notícias

09/04/2010 | 08h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/Globo

Malhação: João rouba DVD de Bernardo

João rouba DVD de Bernardo

Malhação: João rouba DVD de Bernardo - Divulgação/Globo
No capítulo desta sexta-feira (09) de Malhação, da Globo, Bernardo pede para voltar a FATI e conversar com Arlete sobre João. Victor decide ir atrás de Cristiana. Lucca fica sem entender nada ao ouvir o motivo que fez Rita jogar água nele. Arlete explica a Bernardo, Cristiana e Beto como eles podem ajudar João. Bruno fica triste, mas desiste de viajar para Espanha por causa de Samira. Kátia fica emocionada com o empenho de Bernardo, Cristiana e Beto em querer ajudar João.

Lucca explica o mal entendido para Rita e ela o beija. Cristiana conta para Maria Cláudia por que não está falando com Valentina. O vestido de Rita rasga novamente e Lucca decide não ir à festa sozinho. Alê convida Vinícius para ir ao cinema. Juju reage descrente a determinação de Rita mudar seu estilo de vida. Maria Cláudia pensa em uma forma de fazer Valentina e Cristiana voltarem a ser amigas.

Samira vê Bruno olhando a foto do filho e fica chateada por não saber como ajudá-lo. Bernardo avisa Beto que vai sozinho encontrar João. Maria Cláudia planeja um encontro entre Valentina e Cristiana. Bernardo convida João para ir à sua casa. Samira diz a Bruno que ele deve ir para Espanha ficar com seu filho.

João começa a olhar os objetos da casa de Bernardo quando ele se afasta. Valentina e Cristiana ficam se encarando quando Maria Cláudia dá um ultimato nelas. Anselmo, o ex-noivo de Zuleide, reaparece e ela fica surpresa. João expulsa Nancy da sala, coloca um aparelho de DVD em sua mochila e vai embora.


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!




Notícias Relacionadas

15/11/2020 | 20h00m - Ará Rocha

Malhação: Tina e Anderson se aproximam

14/11/2020 | 18h00m - Flávia Almeida

Raíssa inspira! Borderline será tema e novela da Globo



Instagram

Instagram

OFuxico