Imprimir

Notícias

12/11/2019 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Joaquim agride Rui após provocação

Marido de Lígia deve se descontrolar, na novela da Globo

Malhação: Joaquim agride Rui após provocação - Divulgação/TV Globo/Malhação

No capítulo de quarta-feira (13) de Malhação – Toda Forma de Amar, novela da Globo, Joaquim (Joaquim Lopes) pode acabar trazendo, mesmo sem querer, algumas vantagens para Rui (Rômulo Arantes Neto), no processo de guarda de Nina.

Tudo porque, principalmente após uma provocação, o marido de Lígia (Paloma Duarte) deve acabar agredindo o ex-namorado de Rita (Alanis Guillen).

Vale lembrar que, desde que ficou sabendo que a herdeira está viva, Rui tem demonstrado que é capaz de tudo para se aproximar de Nina.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Filipe tenta acalmar Rita. Guga e Meg deixam a casa de Max, e Regina garante que jamais perdoará o marido. Anjinha incentiva Marco a pedir Carla em casamento. Rita pede que Filipe fique atento com Leila. Lara orienta Leila a investigar o passado de Rui. Celso comenta com Neide sobre Carla. Leila ouve quando Lígia diz a Lara que a relação de Rita e Rui foi conturbada. César tenta se aproximar de Jaqueline. Rui procura Rita. Raíssa é selecionada para uma bolsa de estudos no exterior. Marco sente ciúmes de Carla com Celso, e Madureira implica com o major. Rui provoca Joaquim, que acaba agredindo o rapaz. Regina pede apoio a Eliane. Rui comenta com Rita que a agressão de Joaquim pode beneficiá-los no processo de guarda de Nina.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico