Imprimir

Notícias

05/12/2019 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Joaquim confessa traição e pede a separação

Pai de Filipe deve deixar principalmente Lígia em total choque, na novela da Globo

Malhação: Joaquim confessa traição e pede a separação - Divulgação/TV Globo/Malhação

Joaquim (Joaquim Lopes) promete surpreender e deixar muita gente em total choque, no capítulo de sexta-feira (6) de Malhação – Toda Forma de Amar.

Tudo porque, na ocasião, o pai de Filipe (Pedro Novaes) deve não só confessar traição, mas também pedir o divórcio de Lígia (Paloma Duarte).

Vale lembrar que, neste momento, a família está na justiça, principalmente por conta da guarda da filha adotiva, Nina, que é herdeira biológica de Rita (Alanis Guillen) e Rui (Rômulo Arantes Neto).

Confira o resumo completo do capítulo:

Rita insinua que, se Joaquim não falar a verdade para Lígia, ela contará. Celso elogia o texto de Jaqueline sobre a morte de Zé Carlos. Marco e Carla planejam sua festa de casamento. Max decide escrever sobre Guga em suas redes sociais. Serginho aconselha Rita a não se envolver com a traição de Joaquim. Jaqueline, Milena e César avaliam a repercussão do texto sobre Zé Carlos. Guga fica desolado com a raiva de Max, e Serginho tenta confortá-lo. Marquinhos confronta Celso pelo artigo de Jaqueline sobre Zé Carlos. Carla e Marco combinam a mudança dele e Anjinha para a casa dela. Celso e Neide se preocupam com a repercussão do texto, e Jaqueline se sente culpada. Cléber pensa em se juntar à família na Bahia. Lúcia confidencia a Jaqueline que Zé Carlos deixou anotações anônimas. Osório reclama com Regina e Max sobre o post de Guga. Joaquim confessa seu caso com Aline e pede o divórcio a Lígia.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

13/12/2020 | 20h00m - Andréia Takano

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo



Instagram

Instagram

OFuxico