Notícias às 20:00

Malhação: Jota sente ciúme ao ver Ellen dançando com Fio

Divulgação/TV Globo/Malhação

(Hall Mendes) realmente já está completamente apaixonado por Ellen (Heslaine Vieira), em Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo.

No capítulo de quarta-feira (6), o rapaz, aliás, vai acabar sentindo ciúme da jovem protagonista do folhetim, ao vê-la dançando com Fio (Lucas Penteado).

Na ocasião, Juca (Mikael Marmorato) também vai aconselhar Jota a não esconder os sentimentos que tem, por Ellen.

Malhação – Viva a Diferença está sendo reprisada, desde a exibição do último capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar, por conta da paralisação nas gravações das novelas da Globo, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

 

Keyla tenta acalmar Tonico. Juca leva um fora de Benê. Benê convence Guto a continuar com as aulas de piano. Josefina tenta ensinar Roney a dançar forró. Jota se incomoda ao ver Ellen dançar com Fio. Keyla e Tato se amam. Juca aconselha Jota a não mentir sobre seus sentimentos por Ellen. Lica convida MB para jantar, e se surpreende ao encontrar Felipe em sua casa. Anderson pede para a irmã entregar um pendrive para Tina. Clara provoca Lica. Tato pergunta por que Keyla quer manter segredo sobre seu namoro.

Notícias Relacionadas