Notícias às 19:00

Malhação: Karina se enfurece com Pedro

Divulgação/Malhação/Tata Barreto/TV Globo

Em Malhação: Sonhos, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Pedro (Rafael Vitti) está gostando de Karina (Isabella Santoni).

Porém, no capítulo de quarta-feira (17), o rapaz vacila feio. Karina ouve o jovem falando mal de seu comportamento e se enfurece. Com razão, né!

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Karina ouve quando Pedro fala mal de seu comportamento e se enfurece, antes de escutar a declaração do menino. Jade implica com Karina. Sol incentiva Jeff a fazer o teste de dança para o clipe. Karina desabafa com Duca. Roberta afirma a Indira que conseguirá seduzir Marcelo. Lucrécia convoca seus alunos para se superarem no teste para o clipe, e desafia Jade. Mari se desespera com sua gravidez. Dandara sente falta de Mari em suas aulas. Bianca pede que Pedro não desista de sua irmã. Lírio alerta Jade sobre Cobra. Karina afirma a Gael que não quer saber de Pedro. Cobra garante a Jade que a ajudará a passar no teste para o clipe. Tomtom visita Karina. Roberta intima Marcelo a ficar com ela.

Malhação foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Malhação: Pedro e Karina se beijam
Malhação: Jade tenta seduzir Duca
Malhação: Crush! Wallace declara todo amor para Sol

Notícias Relacionadas