Notícias às 20:30

Malhação: Karina se passa por Pedro para poder lutar

Estevam Avellar/Globo/Divulgação

Para poder seguir o seu sonho na luta, Karina (Isabella Santoni) se passará por um menino e vai se inscrever para o campeonato usando o nome do namorado, no capítulo desta segunda-feira (26). Tudo à la “Ela é o Cara” (filme de 2006, estrelado por Amanda Bynes).

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Bianca enfrenta Jade. Marcelo se sente culpado por ficar com Roberta. Duca e Bianca sofrem pensando um no outro. Jade afirma a Edgard que gosta de Cobra e pede sigilo sobre seu namoro. René incentiva João a se aproximar de Bianca. Santiago, um empresário musical amigo de Nando, se encanta com Sol. Lobão e Heideguer desafiam Cobra a enfrentar Duca no campeonato de muay thai. Karina se revolta com Gael por impedi-la de lutar, e Pedro a apoia. Pedro e Nando lembram a Sol que a banda deve ser sua prioridade. Lobão insinua que Karina ainda pode lutar no campeonato. Gael e os atletas se atrasam para o campeonato por causa de um incidente. Karina decide se passar por Pedro para poder lutar.

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Notícias Relacionadas