Imprimir

Notícias

26/10/2020 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/Cesar Alves/TV Globo

Malhação: Keyla confronta Deco

Jovem coloca o namorado contra a parede

Malhação: Keyla confronta Deco - Divulgação/Malhação/Cesar Alves/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Keyla (Gabriela Medvedovski) está desconfiando de que Deco (Pablo Morais) está se envolvendo com Lica (Manoela Aliperti).

No capítulo de terça-feira (27), a jovem coloca o namorado contra a parede e ele garante que não tem nenhum envolvimento com Lica.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

 

Keyla confronta Deco, que afirma que não tem envolvimento com Lica. Benê sofre com sua audição prejudicada, e Guto a apoia. Ellen conta a Dóris e Bóris sobre as atitudes de Malu. Luís conversa com Clara sobre pedir a guarda da filha na Justiça. Lica e Clara se entendem. Edgar fica admirado ao saber que Lica estava ajudando refugiados na Alemanha. Anderson insinua que Ellen está envolvida com Jota. Josefina teme que Benê se machuque no relacionamento com Guto. Clara sofre ao lembrar das palavras de Malu. Lica procura Keyla.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Professora Dóris leva empurrão de Dogão na escola

Malhação: Os alunos do Colégio Grupo se irritam com Malu





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico