Notícias às 20:00

Malhação: Keyla e Deco passam a noite juntos

Divulgação/Malhação/TV Globo

Keyla e Deco conversam no jardim do galpão, quando os dois se envolvem no clima de romance que está no ar. Ele toca violão e uma fogueira ao fundo compõe o cenário perfeito para a noite. Deco, então, conta uma história sobre a paixão da lua pelo sol, que encanta Key.

"Tô começando a gostar da história", diz ela deitada em um colchão sob a lua.

Keyla aproveita a beleza do conto e quando Deco está bem próximo a ela, o beija e se entrega à paixão.

E mais sobre o capítulo de Malhação – Viva a Diferença:

Dóris sugere que Ellen reflita antes de responder à proposta de Bóris. Roney vibra com o sucesso dos salgados de Tato em sua lanchonete. Keyla sai com Deco, e Roney convida Josefina para ir à sua casa. Clara namora Guto. Fio teme que Ellen aceite a bolsa de estudos no colégio Grupo. Telma estimula Tina a divulgar sua nova música. Lica pensa em Bóris. Tato sofre por causa de Tonico. Keyla e Deco ficam juntos.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.Tudo sobre Malhação

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas