Imprimir

Notícias

11/05/2020 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Keyla é flagrada tomando remédio para emagrecer

Jovem protagonista tem andado com a autoestima baixa, em relação ao corpo, na reprise da novela da Globo

Malhação: Keyla é flagrada tomando remédio para emagrecer - Divulgação/TV Globo/Malhação

Com a autoestima um pouco abalada, após o nascimento do filho, Tonico, Keyla (Gabriela Medvedovski) decidiu apostar em alguns métodos um tanto duvidosos, na hora de tentar perder peso.

No capítulo de terça-feira (12) de Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, a jovem protagonista vai ser flagrada ingerindo remédios para emagrecer.

Ninguém mais, ninguém menos que Tato (Matheus Abreu) vai presenciar tal momento, ficando, claro, muito preocupado.

Vale lembrar que o rapaz tem apoiado muito Keyla, principalmente quando se trata dos cuidados com Tonico, mesmo não sendo o pai biológico do bebê da namorada.

Malhação – Viva a Diferença está sendo reprisada, desde o término de Malhação – Toda Forma de Amar, por conta da paralisação nas gravações das novelas da Rede Globo, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

Tina revela a Lica que fugirá de casa. Tato flagra Keyla falando com K1 e desconfia. Edgar tenta fazer com que Clara e Lica se entendam. Malu compra uma joia para Edgar dar para Clara. Fio convence Ellen a ir ao cinema com ele. Edgar avisa a Bóris que não quer mais que Ellen estagie na biblioteca. Tato percebe Roney sem ação ao ver Josefina. Keyla pega um frasco de remédio para emagrecer com K1. Lica ajuda Tina a fugir da escola no momento em que Mitsuko chega. Bóris fala com Ellen. Tato flagra Keyla tomando o remédio para emagrecer.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico