Imprimir

Notícias

27/10/2020 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/Marília Cabral/Raquel Cunha/TV Globo

Malhação: Keyla e Lica tentam reatar a amizade

Jovens se desentenderam por causa de Deco

Malhação: Keyla e Lica tentam reatar a amizade - Divulgação/Malhação/Marília Cabral/Raquel Cunha/TV Globo

Em Malhação - Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Keyla (Gabriela Medvedovski) e Lica (Manoela Aliperti) se desentenderam por causa de Deco (Pablo Morais).

No capítulo de quarta-feira (28), as amigas conversam e tentam reatar a amizade.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

 

Lica afirma a Keyla que não se envolveu com Deco e diz que não quer perder sua amizade. K2 estranha a ausência de K1. Dóris exige que Dogão ajude a organizar os livros da biblioteca da escola. Michel, pai de MB, insinua que investirá no colégio Grupo, caso Malu e Edgar sejam generosos com seu filho. Dóris descobre as dificuldades da vida de Dogão e comenta com Josefina. Keyla e Lica prometem tentar reatar a amizade. MB sente vergonha de seu pai. Lica volta para a escola e todos comemoram. Malu anuncia um novo sistema de ensino no colégio Grupo. Keyla encontra K1 chorando escondida.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Keyla confronta Deco

Malhação: Professora Dóris leva empurrão de Dogão na escola





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico