Imprimir

Notícias

18/05/2020 | 20h30m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/Sergio Zalis/TV Globo

Malhação: Keyla tem parada cardíaca

Jovem tomou remédios para emagrecer

Malhação: Keyla tem parada cardíaca - Divulgação/Malhação/Sergio Zalis/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Keyla (Gabriela Medvedovski) tem obsessão em perder peso.

A jovem tomou vários remédios para emagrecer e acabou desmaiando. No capítulo de terça-feira (19), Keyla é socorrida por Tato (Matheus Abreu), que chama a ambulância.

A caminho do hospital, ela tem uma parada cardíaca e precisa ir direto para a UTI.

Malhação: Keyla desmaia no banheiro

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Tato, Anderson e Fio socorrem Keyla. Roney pede para Josefina tomar conta de Tonico. Keyla tem uma parada cardíaca na ambulância. Roney entrega a caixa de remédio ao médico e se preocupa com os delírios da filha. Mitsuko chega ao hospital e vai com Keyla para a UTI. Ellen se surpreende ao saber que Nena cuidará de Keyla. Tato descobre sobre o remédio que Keyla usou e conta para Mitsuko. Clara fala mal de Lica para Felipe. Keyla sonha com Deco. Nena não gosta do jeito como Mitsuko trata Anderson. Tato tenta se consolar com Roney. Keyla fica muito agitada no hospital.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Roney e Josefina se beijam no restaurante
Malhação: Ellen dispensa Fio por não querer namorar





Notícias Relacionadas

18/05/2020 | 13h00m - Giovanna Prisco

Segunda parte de Amor de Mãe não terá cenas de beijos

18/05/2020 | 09h00m - Andreia Takano

Malhação: Keyla sofre uma parada cardíaca

17/05/2020 | 20h30m - Andreia Takano

Malhação: Keyla desmaia no banheiro



Instagram

Instagram

OFuxico