Imprimir

Notícias

20/09/2019 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Lara se descontrola com decisão de Lígia

Vilã está fazendo de tudo, para afastar Rita da médica e de toda a sua família

Malhação: Lara se descontrola com decisão de Lígia - Divulgação/TV Globo/Malhação

Após permitir que Rita (Alanis Guillen) conviva com a filha biológica, Nina, Lígia (Paloma Duarte) deve deixar algumas pessoas incomodadas, em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo desta sexta-feira (20) da novela da Globo, aliás, ninguém mais, ninguém menos que Lara (Rosanne Mulholland) deve ficar fora de si, após saber de tal decisão da esposa de Joaquim (Joaquim Lopes).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Rita se emociona com a possibilidade de ficar perto de Nina e Filipe. A apresentação de Raíssa e Nanda é um sucesso. Raíssa tenta se reaproximar de Nanda, mas a menina é fria com a amiga. Lara se revolta com a decisão de Lígia de permitir a convivência entre Rita e Nina. Ivete incentiva Nanda a se insinuar para João Estrela. Joaquim comenta com Lígia que acredita que Rita tenha se aproximado de Guga para manipular Filipe. As torcidas de Nanda e Raíssa se enfrentam no colégio. Nanda provoca Anjinha por causa de Cléber. Milena conversa com Sara sobre deixar o Brasil com Karina. Lígia estimula Regina a conversar com Guga. Osório vê Guga e Serginho juntos. Lígia procura Rita.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

13/12/2020 | 20h00m - Andréia Takano

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo



Instagram

Instagram

OFuxico