Imprimir

Notícias

18/01/2020 | 03h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Leila é sequestrada duas vezes por Rui

Jovem também deve ser alvo das armações do ex de Rita, na novela da Globo

Malhação: Leila é sequestrada duas vezes por Rui - Divulgação/TV Globo/Malhação

Completamente obcecado por Rita (Alanis Guillen), Rui (Rômulo Arantes Neto) só deve colocar, ainda mais, as manguinhas de fora, nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, atual novela da Globo.

Ainda mais irritado, principalmente depois de saber que a ex reatou com Filipe (Pedro Novaes) e chegou até a passear com o protagonista e a filha, Nina, o bad boy, então, confronta Leila (Jade Cardozo), que deveria estar fazendo de tudo para separar Filipe e Rita.

Acreditando que a irmã de Cida (Jacque Moura) está mentindo, Rui, então, ordena que seus capangas usem a própria Leila, para prejudicar Filipe.

Após chegar a ser sequestrada pelos capangas do ex de Rita, Leila também deve ser obrigada a avisar o filho de Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte) que foi assaltada.

Na tentativa de salvar a irmã de Cida, Filipe acaba sendo pego pelos bandidos e, ao tentar se livrar, usando até golpes de judô, é imobilizado e vai parar no hospital, para o desespero, claro, da mãe, que é médica.

Dias depois de tal ocorrido, Rui, entretanto, acaba ordenando que Leila seja sequestrada novamente, deixando a moça, claro, em total pânico.

Vale lembrar que foi justamente uma viagem com Rui que acabou fazendo com que Rita visse seu namoro com Filipe terminar.

E agora, o que será que vai acontecer?

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

13/12/2020 | 20h00m - Andréia Takano

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo



Instagram

Instagram

OFuxico