Imprimir

Notícias

23/07/2020 | 21h10m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Raquel Cunha

Malhação: Lica convence Bóris a dar uma bolsa para Ellen

A estudante empolgada vai gerar ciúmes na namorada do orientador

Malhação: Lica convence Bóris a dar uma bolsa para Ellen - TV Globo/Raquel Cunha

Lica (Manoela Aliperti) vem revolucionando com sua obstinação estudantil. A jovem chegou a enfrentar o pai, diretor da escola em que estuda, liderando uma manifestação de alunos na ocasião.

Desta vez, a amiga de Tina (Ana Hikari) vai lutar por uma bolsa de estudos para Ellen (Heslaine Vieira).

Lica terá a ideia de pedir o auxílio do orientador Bóris (Mouhamed Harfouch), despertando o ciúme de sua namorada, ao observar a empolgação da garota.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Roney combina com Keyla e Deco de ir ao hospital conferir o resultado do exame de Tonico. Lica convence Bóris a lutar por uma bolsa de estudos para Ellen em seu colégio. Dóris percebe o entusiasmo de Lica por Bóris e alerta o namorado. K2 descobre sobre o exame de DNA de Tonico, exigido por Roney. Nena se desculpa com Anderson e decide conhecer Tina. Clara e Samantha convencem Guto a desmarcar sua aula com Benê por conta do ensaio da banda. O exame de DNA confirma a paternidade de Deco, e Roney confronta o rapaz. Anderson e Tina discutem. Tato vê Keyla com Deco e Tonico.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Edgar almeja voltar ao posto de diretor do colégio
Malhação: Tina leva Anderson no restaurante dos pais





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico