Imprimir

Notícias

13/12/2020 | 20h00m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo

Cenas devem ir ao ar na segunda-feira (14)

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo - Divulgação/TV Globo

Em Malhação - Viva a Diferença, da TV Globo, Lica (Manoela Aliperti) decide trocar de escola. Cada vez mais insatisfeita com o Colégio Grupo e com as decisões administrativas um tanto quanto questionáveis de Malu (Daniela Galli) para a escola, Lica decide se matricular no Cora Coralina. A menina faz a alegria das amigas Keyla (Gabriela Medvedoski) e Benê (Daphne Bozaski), mas logo arranja inimizade com Taís (Maria Gabrielli Rodrigues), que não vai com a cara da jovem.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Marta se surpreende quando Lica afirma que estudará com Samantha. Tina e Ellen disfarçam a tensão para Anderson, que pede para as duas descansarem do hospital. Lica sugere que Ellen dê aula particular em vez de trabalhar na biblioteca, e Bóris suporta a ideia. Edgar questiona Lica sobre Samantha. Keyla defende K2 das piadas de Miguel e Tato admira a menina. Noboru se revolta com a atitude de Mitsuko em relação a Anderson. Lica ouve Edgar e Marta discutindo por sua causa. Lica decide deixar o colégio Grupo.

Malhação: Tina confronta a mãe e decide sair de casa
Malhação: Ellen descobre armação de Mitsuko





Notícias Relacionadas

10/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Tina confronta a mãe e decide sair de casa

09/12/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Ellen descobre armação de Mitsuko

08/12/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Anderson desperta do coma



Instagram

Instagram

OFuxico