Notícias às 20:00

Malhação: Lica e Samantha sentem ciúme uma da outra

TV Globo/Marília Cabral

Uma nova vibe vai pintar na relação das jovens Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) nos próximos capítulos de Malhação.

Na quinta-feira (26) está previsto uma cena em que as duas estudantes sentirão ciúme, uma da outra…

As meninas vão estreitar laços e novidades virão por aí! Acompanhe as cenas da trama teen da Globo.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Josefina permite que Juca tente ajudar Julinho com seu vício em jogos. Clara se interessa por roupas do brechó, e Keyla estranha. Lica e Samantha sentem ciúme uma da outra. Malu se desespera com o novo visual de Clara. Jota e Ellen decidem criar um game sobre a vida de Tonico. Juca convence Julinho a ir para a escola, e Josefina agradece o menino. Marta inicia seu projeto sobre educação pública brasileira, e Luís comemora. Dogão afirma a Dóris que não quer deixar o Cora Coralina. Tina e Benê decidem dar o presente de aniversário de Tonico juntas. Malu e Edgar planejam corte de gastos no colégio Grupo. Guto diz que sente falta de Benê. Tato seduz Keyla.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Clara percebe que está apaixonada por Fio
Malhação: Josefina demonstra preocupação com Julinho

Notícias Relacionadas