Imprimir

Notícias

11/07/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Reprodução/Montagem

Malhação: Lica e Tina recebem ajuda de Bóris para reunião

As estudantes seguem firmes e fortes com seus objetivos

Malhação: Lica e Tina recebem ajuda de Bóris para reunião - TV Globo/Reprodução/Montagem

Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) são alunas obstinadas, sem medo de lutar pelos direitos estudantis. As amigas foram contra a implantação de catracas de segurança na entrada do colégio.

Ambas contarão com o auxílio de Bóris (Mouhamed Harfouch), orientador da instituição de ensino, para a reunião de professores com os pais, na qual as jovens participarão.

Será que vem mais confusão por aí?

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Tato procura Anderson, e Moqueca pede para ele fazer uma entrega suspeita. Anderson convida Tato para ficar em sua casa. Keyla sente medo de Aldo. Benê toca piano para Tonico. Anderson comenta com Tina que MC Pimenta quer que ela e a sua banda se apresentem com ele. Lica não consegue fugir das investidas de Felipe. Anderson aconselha Tato a não fazer as entregas de Moqueca. Bóris ajuda Lica e Tina a se prepararem para a reunião com os pais e professores. Tato desiste de fazer a entrega, e Moqueca fala para Anderson ir em seu lugar. Malu exige que Edgar compareça à reunião de pais na escola para atacar Bóris e Lica.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Mitsuko critica clipe e postura de Tina
Malhação: Samantha se insinua para Anderson e Tina se irrita





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico