Notícias às 20:00

Malhação: Lica revela sua paixão por Bóris

Divulgação/Malhação/Raquel Cunha/César Alves/TV Globo

Em Malhação – Viva A Diferença, que está sendo reprisada na Rede Globo, Lica (Manoela Aliperti) não consegue mais esconder o que sente por Bóris (Mouhamed Harfouch).

No capítulo de terça-feira (11), a jovem toma coragem e revela para o diretor que está apaixonada por ele. Bóris fica surpreso com a confissão e afirma que ela está apenas confusa.

Mas Lica tem certeza dos seus sentimentos e sofre por amor.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

Dóris aconselha Ellen a pensar mais antes de tomar uma decisão sobre a bolsa de estudos oferecida por Bóris. Lica revela sua paixão por Bóris, e o diretor afirma que a menina está confusa. Keyla confessa às amigas que não compreende o que sente por Tato. Fio incentiva Ellen a aceitar a oferta da bolsa de estudos. Marta avisa a Lica que viajará para Nova York para encontrar Luís. Guto e Benê aceitam o desafio de tocar piano e cantar em público juntos, durante a Balada Cultural. Gilvan flagra Tato e K2 juntos em uma área proibida da escola. Dóris questiona Bóris sobre seu comportamento com Lica. Lica sofre de amor por Bóris.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: K2 sente ciúmes de Tato com Keyla
Malhação: Tina decide terminar o namoro com Anderson

Notícias Relacionadas