Imprimir

Notícias

08/07/2020 | 20h20m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Raquel Cunha

Malhação: Lica volta para o colégio Cora Carolina

A estudante foi a responsável pela manifestação dos alunos

Malhação: Lica volta para o colégio Cora Carolina  - TV Globo/Raquel Cunha

Lica (Manoela Aliperti) voltará de cabeça erguida para o colégio Cora Carolina. A estudante que foi uma das responsáveis, por liderar uma manifestação na instituição em que estuda, além de suspensa, levou um tremendo tapa em público do pai.

Ao retornar, a adolescente recebe um conselho de sua amiga Tina (Ana Hikari) para não arrumar mais confusão. Inclusive, Lica pensa em fazer terapia nessa nova fase mais tranquila.  

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Keyla não consegue responder Tato, e ele decide ir embora. Valdemar afirma a Roney que precisa de um ajudante na lanchonete. Marta e Lica conversam sobre a terapia. Tato chega à casa de Aldo e fica desolado. Leide e Marta concordam com o término do namoro de Lica e MB. Fio implora para Ellen lhe dar aula de matemática. Lica volta para o colégio, e Tina a convence em não arrumar confusão. Clara pede a Guto para lhe dar aulas de piano. Samantha faz intriga de Lica para Felipe. Malu provoca Lica. K2 se preocupa com Tato. Aldo repreende Tato.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Roney demite Tato e o expulsa de sua casa
Malhação: Tato revela a Roney que não é pai de Tonico





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico