Notícias às 20:00

Malhação: Lígia está decidida a se divorciar de Joaquim

Divulgação/Malhação/Victor Pollak/TV Globo

Recentemente, em Malhação, novela da Rede Globo, Rita (Alanis Guillen) flagrou Joaquim (Joaquim Lopes) aos beijos com sua secretária.

Sem saída, o veterinário decidiu abrir o jogo com a esposa Lígia (Paloma Duarte). Além disso, ele decidiu pedir o divórcio, deixando a médica arrasada.

Mesmo separados, Lígia ainda tinha esperanças de que Joaquim voltasse para a família, mas ele acabou se afastando mais ainda.

Sendo assim, ela também entendeu que a melhor decisão é mesmo o divórcio. No capítulo de quinta-feira (2), a médica pede para Lara (Rosanne Mulholland) providenciar o processo.

Confira o resumo completo do capítulo

Nanda volta para o colégio. Guga confronta Max sobre as injúrias de Aloísio contra Serginho. Marquinhos se une a Diana. Regina se preocupa com a reação de Guga contra Max. Andressa distribui panfletos da chapa de Diana na disputa pelo grêmio escolar. Lígia pede que Lara providencie seu divórcio de Joaquim. Meg não aceita prejudicar Serginho para ajudar Max. Rui ameaça Leila para defender Rita. Cléber e Rafa chegam a Caxias. Cléber flagra Anjinha beijando Tatoo.

Malhação: Nanda aceita fazer terapia

Notícias Relacionadas