Imprimir

Notícias

23/04/2019 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Lígia reclama de ter que voltar ao trabalho

Ela ainda deve contar com a ajuda do marido, Joaquim, na hora de enfrentar tal retorno

Malhação: Lígia reclama de ter que voltar ao trabalho - Divulgação/TV Globo/Malhação

Vivendo um incrível momento de sua vida pessoal, Lígia (Paloma Duarte) parece não estar muito contente em ter que voltar ao trabalho, em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo desta terça-feira (23) da novela da Globo, ela, aliás, deve pedir a ajuda do marido, Joaquim (Joaquim Lopes), para conseguir enfrentar tal não desejado retorno.

Vale lembrar que o casal acaba de adotar Nina, que, contudo, é a filha biológica que Rita (Alanis Guillen) achou ter perdido.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Anjinha arma para se encontrar novamente com Cléber. Raíssa se surpreende ao ver a mensagem sobre José Carlos e mostra para Thiago e Rita. Daniel conta para Jaqueline por que saiu da casa dos pais. Anjinha descobre que um rapaz foi encontrado morto. Serginho troca mensagens com Guga. Lígia reclama de ter que voltar a trabalhar e pede a ajuda de Joaquim. Raíssa confirma que José Carlos é o rapaz que viu ser sequestrado e avisa ao grupo. Nanda revela que José Carlos foi encontrado morto.





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 18h00m - Julia Teixeira

Malhação: Cinco motivos para shippar Cléber e Anjinha

30/05/2019 | 04h00m - Julia Teixeira

Malhação: Rita beija Guga na frente de Filipe



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico