Imprimir

Notícias

30/01/2020 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Lígia se recusa a compartilhar a guarda de Nina

Mãe de Filipe promete surpreender alguns telespectadores, na novela da Globo

Malhação: Lígia se recusa a compartilhar a guarda de Nina - Divulgação/TV Globo/Malhação

Finalmente conseguindo se entender, Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) podem voltar a enfrentar alguns problemas, em Malhação – Toda Forma de Amar.

Tudo porque, no capítulo de sexta-feira (31), a mãe de Filipe (Pedro Novaes) deve se recusar a compartilhar a guarda de Nina com Rita.

Vale lembrar que tudo deve acontecer, pouco depois da protagonista optar por não ser mais defendida, no processo de guarda da herdeira, pelo mesmo advogado de Rui (Rômulo Arantes Neto).

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Rui descobre que Lara subornou Isaura e agradece a Leila. Rita comenta com Meg sobre o envolvimento de Rui e Leila. Raíssa gosta de saber que Nanda voltará a se envolver com a música. Diana não gosta do repertório de Nanda para o show. Rita anuncia que não usará o mesmo advogado de Rui, que afirma que ela perderá Nina para sempre. Fafi questiona Andressa sobre Henrique. Guga desconfia de Leila, e comenta com Rita. Raíssa apoia Nanda, e repreende a pressão de Marquinho sobre a amiga. Max perde uma grande quantia de dinheiro, e o corretor o aconselha a interromper seus investimentos de risco. Daniel afirma a Milena que Mariliz irá adorar conhecê-la. Lara cobra de Leila informações sobre Rui. Mariliz descobre que Milena é surda. Rita confronta Leila sobre Rui. Lígia se recusa a compartilhar a guarda de Nina com Rita

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

13/12/2020 | 20h00m - Andréia Takano

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo



Instagram

Instagram

OFuxico