Imprimir

Notícias

28/03/2021 | 19h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/Ellen Soares/Alex Carvalho/TV Globo

Malhação: Lobão coloca Cobra para treinar com Nat

Moça surpreende no ringue

Malhação: Lobão coloca Cobra para treinar com Nat - Divulgação/Malhação/Ellen Soares/Alex Carvalho/TV Globo

Os próximos capítulos de Malhação: Sonhos, que está sendo reprisada pela Rede Globo, prometem mais uma luta eletrizante.

No capítulo de segunda-feira (29), Lobão (Marcelo Faria) coloca Cobra (Felipe Simas) para treinar com Nat (Maria Joana).

A jovem surpreende e vence a luta.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Karina quebra o alto-falante do carro de som que Pedro contratou. Dalva tenta descobrir quem foi a última namorada de Alan. Nat liga para Dalva, mas Duca impede a moça de falar com sua avó. João pede para René ensiná-lo a operar uma câmera. Joaquina fica decepcionada por não contracenar com René. Nat disfarça sua tensão na frente de Lobão. Gael e Duca acreditam que existe algum mistério envolvendo Alan. Pedro avisa à banda que não conseguirá o dinheiro para pagar o estúdio. Lobão coloca Cobra para treinar com Nat. Duca fala sobre a namorada misteriosa de Alan, e Heideguer avisa que ela precisa ser encontrada. Nat surpreende Cobra e vence a luta.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Malhação: Persistente! Pedro se declara em carro de som
Malhação: Fatinha convida Nando para ser padrinho dos gêmeos
Malhação: Pinta um clima entre Pedro e Karina





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico