Imprimir

Notícias

16/08/2019 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Madureira adia festa de noivado com Carla

Mesmo com mais este passo no relacionamento, casal parece estar enfrentando algumas dificuldades

Malhação: Madureira adia festa de noivado com Carla - Divulgação/TV Globo/Malhação

Pelo visto, o relacionamento de Carla (Mariana Santos) e Madureira (Henri Castelli) não está em seus melhores dias, em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo desta sexta-feira (16), o dono da ONG Boa Luta, aliás, deve chegar a inventar uma desculpa, para adiar sua festa de noivado com a mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia).

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Peixoto diz a Marco que Góes está entre a vida e a morte no hospital. Carla e Madureira se declaram uma para o outro. Raíssa e Nanda se entendem. Camelo pressiona Nanda a revelar quem ironizou Raíssa nas redes sociais. Rita discute com Filipe, e Tadeu interpela os dois. Marco vai até o hospital em que Góes está. Tadeu afirma a Rita que só ele está a seu lado. Sophia admira a música de Camelo e o questiona sobre o concurso. Madureira inventa uma desculpa para adiar sua festa de noivado com Carla. Raíssa diz a Sophia que teme perder seu estilo. Lígia desabafa com Joaquim sobre seu trabalho. Marco recebe uma ligação do hospital em que Góes está internado.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

13/12/2020 | 20h00m - Andréia Takano

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo



Instagram

Instagram

OFuxico