Notícias às 04:00

Malhação: Madureira inventa desculpa para deixar festa de noivado

Divulgação/TV Globo/Malhação

Madureira (Henri Castelli) deve surpreender vários dos outros personagens de Malhação – Toda Forma de Amar, no capítulo desta quarta-feira (21).

Tudo porque o dono da ONG Boa Luta deve inventar uma desculpa, para deixar a festa de noivado que organizou, como uma surpresa para Carla (Mariana Santos), mais cedo.

E agora, o que será que vai acontecer? Por que será que ele deve fazer isso?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Rita repreende Tadeu, mas aproveita a companhia da filha. Cida e Tadeu se aproximam, e Filipe nota a presença do rapaz. Marco se estressa por conta de Bilu, e Anjinha enfrenta o pai. Filipe confronta Tadeu, e Rita assume a culpa para proteger o rapaz. Thiago alerta Marco sobre a festa de noivado de Carla e Madureira. Regina se incomoda com os preconceitos de Max. Todos arrumam a festa surpresa para Carla. Guga pede para convidar Serginho para o jantar em sua casa e Regina desconfia. Rita exige que Tadeu se afaste de Cida e Nina. Rita e Raíssa ajudam Carla a se produzir, sem que ela desconfie da festa surpresa de noivado. Daniel estranha quando Madureira inventa uma desculpa para deixar a festa. Carla é surpreendida por todos. Marco encontra Madureira.

Notícias Relacionadas