Imprimir

Notícias

31/05/2019 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Madureira se incomoda com Carla e Marco Rodrigo

Dona do Baixadas e policial parecem estar cada dia mais próximos, desde o assalto ao restaurante da loira

Malhação: Madureira se incomoda com Carla e Marco Rodrigo - Divulgação/TV Globo/Malhação

Após enfrentarem, juntos, o assalto ao restaurante Baixadas, Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado) parecem ter baixado a guarda, em relação à raiva que sentiam, um pelo outro, e parecem estar cada dia mais próximos. Tal proximidade, contudo, pode acabar incomodando ninguém menos que Madureira (Henri Castelli).

No capítulo desta sexta-feira (31) de Malhação – Toda Forma de Amar, aliás, o criador do projeto Boa Luta não deve gostar de ver a mãe de Thiago (Danilo Maia) e Raíssa (Dora de Assis) próxima do policial, pai de Anjinha (Caroline Dallarosa).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Filipe afirma a Martinha que não quer mais ver Rita. Marco conversa com Cléber e pede que o rapaz se afaste de Anjinha. Carla, Raíssa e Nanda exigem que Thiago fale com Graveto para assumir suas responsabilidades com Mari. Rita confessa a Carla que gosta de Filipe. Meg desconfia do namoro de Guga com Rita. Mari afirma a Nanda e Raíssa que Graveto não quer falar com ela. Thiago conversa com Graveto. Raíssa sonda Neide sobre a possibilidade de Rita ocupar a vaga de Mari no colégio. Jaqueline confronta César, e Karina estranha. A turma promove um chá-de-bebê para Mari. Madureira se incomoda com a proximidade de Carla e Marco. Graveto pede perdão a Mari. Anjinha beija Cléber. Marco confronta Góes.





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 18h00m - Julia Teixeira

Malhação: Cinco motivos para shippar Cléber e Anjinha

30/05/2019 | 04h00m - Julia Teixeira

Malhação: Rita beija Guga na frente de Filipe

29/05/2019 | 04h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Cléber sofre por causa de Anjinha



Instagram

Instagram

OFuxico