Notícias às 20:00

Malhação: Malu acusa Ellen e Guto pelo sumiço dos celulares

TV Globo/Divulgação/Montagem

Malu (Daniela Galli) cometerá mais uma de suas injustiças. No capítulo de quarta-feira (21), a profissional do Colégio Grupo, responsabilizará Ellen (Heslaine Vieira) e Guto (Bruno Gadiol) pelo sumiço dos celulares.

A loira mostrará uma imagem dos dois alunos pulando o muro da escola, e deduzirá que são os culpados por tal ato. Contudo, eles estavam fugindo para visitar Benê (Daphne Bozaski).

A confusão está armada!

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Benê avisa a Guto que não vai à audição com o seu professor. Dogão fica tenso quando Tato avisa que o culpado pelo atentado pode ser preso. K1 e K2 ironizam o estado de Benê. Fio vai ao colégio Grupo para alertar Ellen. Ellen e Guto fogem do colégio para ver Benê. Jota encontra os celulares. Malu afirma que encontrará o culpado pelo sumiço dos celulares. Guto tranquiliza Benê e a ajuda a se entender com Ellen. Ellen e Keyla fazem as pazes. Felipe fala para MB assumir para Malu que é o culpado pelo sumiço dos celulares. Roney canta uma música para Josefina. Dóris se reúne com os alunos. Malu acusa Ellen e Guto de serem os culpados pelo sumiço dos celulares e mostra a foto dos dois pulando o muro da escola.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Benê é atingida por bomba no colégio
Malhação: MB e Ellen armam contra Malu

Notícias Relacionadas