Notícias às 20:00

Malhação: Malu proíbe alunos de usarem celular na escola

TV Globo/Rafael Campos

Malu (Daniela Galli) tanto fez que conseguiu usurpar o cargo de Bóris (Mouhamed Harfouch) no Colégio Grupo, por meio de tramoias e acusações graves contra o orientador.  

Afastado e não tendo pretensões de voltar a desempenhar a função novamente na instituição, a loira é a atual coordenadora pedagógica da escola.

E uma de suas sugestões é proibir que os estudantes tenham acesso ao celular, dentro da escola. Os alunos não concordam e se revoltam com tal situação, imposta pela cascavel travestida de profissional de ensino.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Guto afirma que gostou de beijar Benê. Josefina se preocupa com Benê. Roney se inspira para compor. Keyla volta de viagem e todos se surpreendem com seu comportamento. Passam-se alguns dias. Ellen chega do festival de tecnologia e pede a Das Dores para mudar seu visual. Nena e Das Dores comemoram o prêmio recebido por Ellen. Benê conta para Josefina sobre seu beijo em Guto. As aulas recomeçam, e Benê se incomoda com a quantidade de alunos no Cora Coralina. Tato admira o novo estilo de Keyla, e K2 repreende o namorado. Malu proíbe os alunos do Colégio Grupo de usar celular na escola, e todos se revoltam. Clara e Guto terminam o namoro. Jota elogia Ellen. Telma diz a Anderson que Tina está bem no Japão. Samantha se aproxima de Anderson. Dogão ofende Juca e Benê, e Keyla defende a amiga.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Benê e Guto arrasam na apresentação e se beijam
Malhação: Benê aceita convite de Guto e viaja com ele

Notícias Relacionadas