Imprimir

Notícias

13/04/2021 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/Estevam Avellar/TV Globo

Malhação: Mari tem medo de falar com os pais sobre gravidez

Jeff é o pai do bebê

Malhação: Mari tem medo de falar com os pais sobre gravidez - Divulgação/Malhação/Estevam Avellar/TV Globo

Recentemente, em Malhação: Sonhos, que está sendo reprisada na Rede Globo, Mari (Maria Luiza Campos) descobriu que está grávida de Jeff (Cadu Libonati).

No capítulo de quarta-feira (14), Jeffi e Dandara (Emanuelle Araújo) aconselham a jovem a contar a verdade para os pais.

Malhação Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Duca afirma para Dalva que abandonará a investigação sobre a ex-namorada de Alan. Heideguer repreende Lobão pelo susto em Duca. Cobra provoca Nat ao notar que a menina observa uma foto de Alan. Dandara aconselha Mari a conversar com os pais. Heideguer culpa Lobão por Duca desistir de procurar a ex-namorada de Alan. Roberta sugere que Delma não force Marcelo a voltar para a yoga. Nando comemora o sucesso da banda e decide fazer uma festa na Ribalta. Pedro, Gael e João se surpreendem com o visual de Karina. Jeff sugere que Mari fale para seus pais que ele é o pai de seu bebê. Jade e suas amigas implicam com Karina, que acaba deixando a festa. Bianca ouve Sol comentar com Duca sobre o videobook que fez com João. Cobra vê Karina chorando na praça.

Malhação: Duca desmaia após tomar susto
Malhação Sonhos: Pedro assume namoro com Karina
Malhação: Pedro pede Karina em namoro com direito a plateia





Notícias Relacionadas

13/04/2021 | 01h00m - Andréia Takano

Psicóloga analisa as chamadas plantas do BBB21

12/04/2021 | 23h00m - Giovanna Prisco

Império: José Alfredo começa a contrabandear diamantes



Instagram

Instagram

OFuxico