Notícias às 20:00

Malhação: Max pede desculpas para Serginho

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

O capítulo de quarta-feira (6) de Malhação – Toda Forma de Amar, novela da Globo, definitivamente deve chamar atenção, principalmente dos telespectadores que são fãs de Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira).

Tudo porque, na ocasião, ninguém mais, ninguém menos que Max (Roberto Bomtempo) deve pedir desculpas, para o próprio namorado do filho.

Vale lembrar que o pai de Guga chegou a expulsar Serginho da casa da família, deixando o pai do filho de Meg (Giulia Bertolli) completamente revoltado.

Será que a relação entre Serginho e Max está caminhando para uma mudança?

Confira o resumo completo do capítulo:

Rita recomenda que Lígia autorize Rui a visitar Nina. O protesto tem uma boa repercussão e os manifestantes conseguem uma retratação do shopping. Nanda flerta com Rui. Eliane questiona se Max está disposto a se desculpar com Serginho. Raíssa não consegue contar para Camelo sobre a música indicada por Rui. Vânia critica César por seu comportamento com Jaqueline. Max se desculpa com Serginho. Nanda finge se afogar para que Rui a salve. Leila se declara para Filipe. Thiago constrange Rita ao falar sobre o romance dela e Filipe na frente dos amigos. Raíssa tenta conversar com Camelo. Guga e Serginho são hostilizados na rua.

Notícias Relacionadas