Imprimir

Notícias

10/07/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação/Montagem

Malhação: Mitsuko critica clipe e postura de Tina

A mãe da japinha já mostrou que tem personalidade difícil

Malhação: Mitsuko critica clipe e postura de Tina - TV Globo/Divulgação/Montagem

A relação de Tina (Ana Hikari) com sua mãe Mitsuko (Lina Agifu) sempre foi conflituosa. Primeiro, a médica implicava com o namoro de sua filha com o estudante Anderson (Juan Paiva), por ele ser negro e pertencer a outra classe social.

No capítulo de segunda (13), Mitsuko criticará o clipe da primogênita, e de quebra, ainda falará do seu comportamento. Sem papas na língua, Tina argumentará a visão da mãe sobre sua arte.

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Tato e Aldo se enfrentam. Keyla espera por notícias de Tato e Deco. Tina apoia Anderson, e Samantha observa o casal se beijando. Juca convence Jota a convidar Ellen para jogar com eles. Ellen sugere a Roney que sua avó trabalhe na lanchonete. Keyla liga para Deco. Mitsuko critica o clipe de Tina e reclama de seu comportamento. Lica e Tina conversam com Bóris sobre o sistema de segurança do colégio, e decidem criar um comitê de alunos para falar com os pais e professores. K2 usa Tato para provocar Keyla. Valdemar vê o hematoma no rosto de Tato e se preocupa. Tato tenta conversar com Aldo, mas o pai expulsa o rapaz de casa.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Lica volta para o colégio Cora Carolina
Malhação: Tina reclama das catracas do colégio com Bóris





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico