Imprimir

Notícias

29/09/2020 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/César Alves/Victor Pollak/TV Globo

Malhação: Mitsuko quer que Tina vá para o Japão

Ela não gostou de ver a filha com Anderson

Malhação: Mitsuko quer que Tina vá para o Japão - Divulgação/Malhação/César Alves/Victor Pollak/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Mitsuko (Lina Agifu) encontrou Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) dormindo juntos.

Ela não gostou nada da cena e repreendeu os dois. No capítulo de quarta-feira (30), Mitsuko conta para a Tina que ela irá para o Japão, e a jovem se desespera.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

Mitsuko repreende Tina e Anderson. O pai de Benê e Julinho liga para Josefina, que tenta disfarçar. Cristiane, a mãe de Fio, pergunta para Ellen sobre o paradeiro do rapaz. Guto conversa com Samantha sobre Benê. Benê conta a Keyla que Juca a beijou na festa de Lica. Samantha revela a Ellen que viu os seguranças que interromperam a festa falando com Fio. Leide repreende Lica. Mitsuko anuncia a Tina que ela irá para o Japão.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Benê tem crise ao ver Guto beijar outra

Malhação: Roney decide fazer serenata para Josefina





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico