Imprimir

Notícias

17/12/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação/Montagem

Malhação: Mitsuko tenta trazer Tina para casa

A racista tentará convencer o marido Noboru para tal missão

Malhação: Mitsuko tenta trazer Tina para casa - TV Globo/Divulgação/Montagem

Tina (Ana Hikari) decidiu sair da casa dos pais, justamente por não suportar mais os ataques racistas da mãe Mitsuko (Lina Agifu).

Porém, a preconceituosa de plantão está sentindo muita falta da filha e pedirá ao marido Noboru (Carlos Takeshi), que tente trazê-la de volta para casa.

Tudo isso está previsto para ser exibido no capítulo de sexta-feira (19). Então, não perca!

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Lica enfrenta K2, e K1 tenta conter a amiga. Dóris conta a Josefina que está grávida. Gabriel revela que é homossexual na sala de aula. Lica enfrenta Taís no recreio. K1 repreende K2 por continuar mentindo para Tato. Ellen fica tensa com as investidas de Jota. Mitsuko tenta convencer Noboru a trazer Tina de volta para casa. Tina incentiva Guto a apresentar Benê para os pais. Lica fica no time de K2, e Taís se irrita com o seu modo de jogar. Jota e Ellen se beijam. Rafa tenta intimidar Gabriel. Taís agride Lica.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Gabriel revela a Keyla que é homossexual
Malhação: Tina decide sair de casa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico