Imprimir

Notícias

16/01/2020 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Nanda volta à escola e revela aos amigos que desistiu de cantar

Jovem tem enfrentado várias crises de pânico, na novela da Globo

Malhação: Nanda volta à escola e revela aos amigos que desistiu de cantar - Divulgação/TV Globo/Malhação

Sofrendo com algumas crises de pânico, Nanda (Gabriella Mustafá) tomou a importante decisão de não cantar mais, em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de sexta-feira (17) da novela de sucesso da Globo, a jovem, aliás, deve retornar à escola e surpreender vários de seus amigos, ao revelar tal decisão.

Em meio a tal problema, Nanda tem contado muito com a ajuda principalmente de Raíssa (Dora de Assis), com quem, inclusive, vinha cantando, em cada vez mais shows.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Filipe promete a Rita que convencerá Lígia a permitir seu encontro com Nina. Marquinhos tem uma ideia para Diana vencer o debate com Jaqueline. César aceita viajar e deixar Milena sozinha em casa. Lígia permite que Rita veja Nina com Filipe. Ramiro e Matoso avisam a Rui sobre o namoro de Rita e Filipe. Filipe incentiva Lígia a sair com Madureira. Guga sofre com a situação de Max. Anjinha comenta com Rafa que lamenta ter deixado Tatoo triste. Lígia e Madureira se beijam. Nanda volta para a escola e afirma aos amigos que não deseja mais ser artista. Lígia conta para Regina sobre seu encontro com Madureira. Tatoo rejeita seus amigos. Rita se prepara para encontrar Nina, quando Rui a surpreende

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

13/12/2020 | 20h00m - Andréia Takano

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo



Instagram

Instagram

OFuxico