Notícias às 19:00

Malhação: Noboru fica orgulhoso com sucesso de Tina

Divulgação/Malhação/João Cotta/Sergio Zalis/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tina (Ana Hikari) passou um tempo no Japão e fez sucesso com sua música.

No capítulo de segunda-feira (30), a jovem recebe o dinheiro que ganhou e Noboru (Carlos Takeshi) sente um grande orgulho da filha.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

 

Ellen conta para Anderson que não conseguiu entregar seu jogo para a competição e afirma que não está namorando Jota. Tina recebe o dinheiro que ganhou com sua música no Japão, e Noboru sente orgulho da filha. Keyla sofre para fazer sua prova. Malu apresenta as novidades administrativas do colégio Grupo, e Bóris se revolta. Dóris lamenta com Josefina a volta de Dogão para sua escola de origem. Tina pensa em investir em uma produtora com Anderson. Tato admira o comportamento de Keyla. K2 insinua para K1 que está grávida. Lica e Samantha se divertem, e Felipe as observa.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Fio e Clara discutem sobre suas diferenças
Malhação: Lica e Samantha sentem ciúme uma da outra
Malhação: Clara percebe que está apaixonada por Fio