Notícias às 20:20

Malhação: Pedro beija Karina, mas sai machucado

Divulgação/Malhação/Paulo Belote/TV Globo

Em Malhação: Sonhos, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Pedro (Rafael Vitti) está mesmo decidido a conquistar Karina (Isabella Santoni).

No capítulo de terça-feira (30), o rapaz beija a jovem, mas ela reagem e Pedro sai machucado.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Cobra se irrita com Nat, e Luiz o alerta para ficar longe da moça. Heideguer fala para Duca ficar atento à suposta namorada de Alan. João filma o videobook de Bianca. Heideguer manda Cobra descobrir a identidade da suposta namorada de Alan. Duca marca um encontro com Nat. Pedro sugere a Bianca que pague a segunda parcela do acordo, se ele conseguir que Karina o abrace. Pedro beija Karina, mas acaba machucado. Marcelo vê Delma conversando com Roberta. Duca pede para fechar a banca de Dalva, e ela desconfia. Heideguer comenta com Lobão que uma suposta namorada de Alan está atrás de Duca e Dalva. João decide editar o videobook de Bianca na QG. Nat chega para o encontro com Duca, e Cobra a intercepta.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Malhação: Lobão coloca Cobra para treinar com Nat
Malhação: Persistente! Pedro se declara em carro de som
Malhação: Fatinha convida Nando para ser padrinho dos gêmeos

Notícias Relacionadas