Imprimir

Notícias

25/10/2020 | 19h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação/Montagem

Malhação: Professora Dóris leva empurrão de Dogão na escola

Os alunos se revoltarão contra o ato covarde do jovem rebelde

Malhação: Professora Dóris leva empurrão de Dogão na escola  - TV Globo/Divulgação/Montagem

O desrespeito em sala de aula entre aluno e professor, será discutido no capítulo de segunda-feira (26). O violento Dogão (Giovanni Gallo) vai partir para agressão física contra Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), dando um brusco empurrão na profissional de ensino.

Na sequência, ao vir Juca comentando com Tato sobre o ato covarde, os demais alunos se revoltam e agridem o estudante. A professora repreenderá os jovens por baterem no garoto, e ele se surpreenderá com tal atitude.

A zeladora Josefina (Aline Fanju) insistirá com Dóris, para que ela o denuncie à polícia. O clima na escola ficará muito tenso no início da semana!

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Lica convida Deco para almoçar, e Marta e Leide aprovam. Bóris e Juca amparam Dóris, que mente para o marido sobre o motivo de sua queda. Juca conta sobre o empurrão de Dogão em Dóris e Tato, e outros alunos agridem o menino. Dóris repreende seus alunos por baterem em Dogão. Felipe apoia Clara, que sofre com a hostilidade dos alunos por conta de sua mãe. Anderson lamenta com Moqueca o afastamento de Tina. Fio cobra uma conversa com Ellen. Dogão se surpreende com a atitude de Dóris. Guto e Benê decidem que são mais que amigos. Josefina insiste com Dóris para denunciar Dogão à polícia. Keyla descobre que Deco viajou com Lica.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Os alunos do Colégio Grupo se irritam com Malu
Malhação: MB decide assumir o sumiço dos celulares





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico