Notícias às 04:00

Malhação: Projeto de dança de Leandro e Bárbara faz muito sucesso

Divulgação/TV Globo/Malhação

Cada dia mais envolvidos, um com o outro, Leandro (Dhonata Augusto) e Bárbara (Dora Freind) também têm chamado atenção, principalmente por conta do projeto de dança que estão desenvolvendo.

No capítulo desta quinta-feira (6) de Malhação – Vidas Brasileiras, novela da Globo, aliás, Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Vinícius (André Luiz Miranda) devem celebrar o sucesso do trabalho que os dois jovens estão realizando, principalmente na comunidade.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Vagner e Soninha trocam olhares apaixonados. Hugo e Dandara pedem desculpas a Marcelo e Leonor. Garoto vê a foto de um amigo de Lia e sente ciúmes da namorada, que não percebe. Leandro convida Vagner para fazer aulas de dança. Soninha e Vagner se beijam. Tito aconselha Garoto, que sofre por ciúmes de Lia. Vagner descobre que Soninha é prima de Júnior e fica apreensivo. Júnior afirma que seu chefe deseja ver Vagner. Bárbara e Leandro conversam com Érico sobre Vagner e decidem ajudar o rapaz. José faz uma proposta a Vagner. Alex, Maria Alice e Pérola se preocupam com a sobrecarga de Rosália no trabalho. Érico se surpreende com as novas mudanças no visual de Jade e pede ajuda a Talíssia e Garoto para conversar com a namorada. Vinícius e Rafael comemoram o sucesso do projeto de Leandro e Bárbara.

Notícias Relacionadas