Imprimir

Notícias

14/10/2019 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Raíssa dorme durante prova após fazer show

Jovem parece estar lidando também com algumas dificuldades, principalmente para conciliar a carreira musical com os estudos

Malhação: Raíssa dorme durante prova após fazer show - Divulgação/TV Globo/Malhação

Pelo visto, o sucesso como artista também pode estar trazendo algumas complicações, para a vida de Raíssa (Dora de Assis).

No capítulo de terça-feira (15) de Malhação – Toda Forma de Amar, novela da Globo, a filha de Carla (Mariana Santos), aliás, deve chegar a dormir, durante uma prova, principalmente por conta da carreira musical.

Tudo, inclusive, deve acontecer, após ela ter feito mais um super show.

E agora, o que será que Carla vai pensar disso?

Confira o resumo completo do capítulo:

Rita e Filipe têm sua primeira noite de amor. Meg chega à casa de Guga, e confessa que gosta de Beto. Filipe diz a Rita que enfrentará a família para ficar com ela. Carla repreende Raíssa por chegar tarde em casa. Rita e Filipe voltam de Petrópolis. Raíssa dorme durante a prova. Madureira faz uma grande encomenda de camisetas com Serginho e Camelo. A paciente de Lígia volta ao hospital em estado grave. Beto é rude com Meg. Filipe leva Rita até a frente de seu prédio. Nanda fica enciumada ao ver Raíssa ser assediada por fãs. Filipe deixa Rita pegar Nina no colo. Beto ajuda Meg na rua. Carla repreende Raíssa pela nota baixa na prova. Nanda fica chateada com Ivete. Max constrange Meg na frente de Beto. Joaquim vê Rita com Nina no colo e a hostiliza.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

13/12/2020 | 20h00m - Andréia Takano

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo



Instagram

Instagram

OFuxico