Notícias às 04:00

Malhação: Regina flagra Rita com Tadeu

Divulgação/TV Globo/Malhação

Fingindo estar namorando Guga (Pedro Alves), Rita (Alanis Guillen) pode acabar gerando um climão, com a família de seu suposto amado, no capítulo desta quinta-feira (13) de Malhação – Toda Forma de Amar.

Na ocasião, a protagonista deve ser flagrada, pelo próprio Guga e pela mãe do rapaz, Regina (Karine Telles), na companhia de ninguém mais, ninguém menos que Tadeu (João Fernandes).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Lúcia afirma a Marco que Zé Carlos não era um bandido, e diz que Cléber deve saber algo sobre o filho. Camelo se desculpa com Guga. Marco pressiona Cléber a contar a verdade sobre Zé Carlos. Jaqueline agradece o carinho de todos e faz uma homenagem a Vânia. Tadeu diz a Raíssa que é o pai da filha de Rita. Joaquim e Lígia pensam sobre a audiência que decidirá o destino de Nina. Beto e Filipe se desentendem. Cléber garante a Marco que não sabe nada sobre Zé Carlos. Tadeu encontra Rita e conhece Serginho. Carla e Thiago afirmam que Tadeu não pode ser o pai da filha de Rita. Tadeu sugere a Rita que ele assuma a paternidade da criança diante da juíza. Filipe vence um campeonato de judô. Regina e Guga flagram Rita com Tadeu.

Notícias Relacionadas