Imprimir

Notícias

15/07/2019 | 04h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/Malhação/TV Globo

Malhação: Rita chora nos braços de Filipe

O rapaz lembra a moça que ela está impedida pela justiça de ver a filha

Malhação: Rita chora nos braços de Filipe - Divulgação/Malhação/TV Globo

Desesperada, Rita correu para o hospital assim que soube que Nina estava internada. Mas ela deu de cara com Filipe e o rapaz a lembrou que ela está proibida pela Justiça de chegar perto da sua filha biológica. Os dois conversam e o estudante vai ficar comovido com a situação da vendedora.

Mesmo correndo risco de ser presa, Rita diz que não vai embora do hospital ao ser pressionada por Filipe. Preocupado, o estudante tenta alertá-la mais uma vez:

“Não vou bater boca! Mas se a juíza souber que você tentou ver a Nina contra a ordem dela, você pode não ver tua filha nunca mais”, diz Filipe.

Rita o encara e não se aguenta mais. As lágrimas correm pelo rosto dela e, com pena, Filipe a abraça.

“Eu preciso ver minha filha, por favor! É a minha filhinha! Eu não posso ficar longe dela numa hora dessas!”, fala Rita, chorando.

E mais:
Jaqueline diz a Karina que não impedirá Milena de visitá-la. Marco e Madureira discutem, e Carla se irrita. Filipe despista Lara, para que a tia não veja Rita. Cléber se surpreende com o futebol de Anjinha. Rita vela Nina, e Filipe avisa que Lígia e Joaquim estão a caminho do hospital. Regina se incomoda com comentários preconceituosos de Max. Jaqueline alerta a turma sobre Cabo Góis. Lígia e Rita se encontram no hospital.





Notícias Relacionadas

16/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Gabriel revela a Keyla que é homossexual

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa



Instagram

Instagram

OFuxico